• 29 Maio 2020

    A TODOS

    Nos últimos meses todos nós vivemos enormes desafios. A vida pessoal e profissional como a conhecíamos alterou-se por completo. Confinados, fomos ultrapassando dentro das nossas capacidades os desafios pessoais e profissionais com que dia a dia nos fomos confrontando.

    Na génese do Fado & Food Group está a responsabilidade social e a preocupação com Colaboradores, Parceiros e Clientes. Sempre foi o nosso mote, sendo ainda mais vincado e reforçado ao longo destes meses.

    Numa primeira fase, e para garantir a segurança de todos os nossos Colaboradores e Clientes, decidimos – ainda antes da obrigatoriedade legal – encerrar todas as nossas unidades e serviços. Esta decisão foi muito bem recebida por parte de todos os Parceiros, aos quais aproveitamos para agradecer o apoio que nos deram.

    As nossas unidades estiveram (e ainda estão) encerradas, mas cumprimos, como sempre, as nossas obrigações e contratos com todos os Parceiros. Também o fizemos, obviamente, com todos os nossos Colaboradores.

    Chegou agora a hora de mudar a página, de reabrir, com toda a segurança, uma a uma, todas as unidades do Fado & Food Group. Decidimos começar pelo Clube de Fado, que (re)abre as suas portas no dia 3 de Junho.

    Uma reabertura mantendo todos os padrões de segurança do passado, reforçados com as novas recomendações por parte das entidades oficiais e associações do sector, para que todos os Clientes que nos visitam se sintam em segurança e desfrutem da nossa paixão pelo Fado e pela Gastronomia Portuguesas.

    Temos um novo manual de procedimentos, assim como o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal nas nossas unidades, os quais teremos muito gosto em partilhar com todos os Parceiros e Clientes, mas acima de tudo, sabemos que temos a vossa confiança no nosso trabalho, e na forma segura como recebemos todos aqueles que nos visitam.

    “Por muito que se fizer
    Cantando a uma só voz
    Vai sempre o Fado viver
    Porque ele é de todos nós”

    Fado & Food Group